HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Buonasera~
Hoje um gringo italiano me chamou pra ir numa festa. Eu, minha prima, ele e os amigos dele. Mas não acho que animo... >_>"

Quero ir no cinema, ver "Muita calma nessa hora" Q

Hoje comprei bugigangas. E um presentinho pra Uke. Mas ainda faltam algumas lembrancinhas pra comprar. Tipo pro meu irmão. Heh. Não que eu tenha me esquecido dele. HAHAHA! CLARO QUE NÃO! HHAHAHAHA *risada nervosa*

-.........você se esqueceu. ¬¬"

-N-na verdade... e-eu só não achei nada que me lembrasse ele e-- e--- *gota*

-Argh, você me decepciona, realmente!

-Calado. Você nem ao menos pensaria em comprar pros seus irmãos! Hoje você está gitado, hm??

-Quem mandou deitar na praia e ficar sonhando com FrUK? Essa é minha vingança!!

-WAAAAAHHHH!!! SAIA DA MINHA CABEÇA DEMÔNIIOOOOOOOOOOOOOOOOO
....ou... espera. Fique aí que eu vou imaginar o Francis e vocês dois podem---

-C-C-C-C-CALE A BOCA!!! V-V-V-VÁ POSTAR NO SEU BLOG!!!!!

- Ahon hon hon~

-Francis! 8D

- NO!! B-B-BLOODY HELL! GET THE HELL OUT OF HERE---!!!

--------linha-de-término-da-sessão-loucura--------

Esse é o post de hoje~ Está em vídeo porque eu posso e o blog é meu. Q

http://www.youtube.com/watch?v=f7EZ5A13pDU

Hunter's out! Arthur's.....busy. Hehehe. *apanha*

PS: Falta um dia pra Sexta-feira do Mein Gott!!!! *-* .....? Reveillon? Que Reveillon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário