HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Buonasera~

É um prazer voltar a falar com todos vocês!
(Helena, pare de falar com followers que não existem.)
Cale a boca, Arthur! >:@

CAHAM! De qualquer forma, é bom voltar ao blog! E com tanta coisa pra contar!


Por exemplo.... esse ano é a primeira vez em 16 anos de vida que eu e meu irmão vamos ficar separados no natal. E no ano novo! Isso nunca aconteceu! Eu e mamãe planejamos viajar... e Ricardo vai pra casa do meu pai...!

E por causa disso, ninguém tinha pensado em arrumar a casa com enfeitinhos de natal e essas coisas... porém.....

Fiquei surpreendida num dia, eu, como sempre, estava no computador, quieta, na minha... E meu irmão entrou no quarto e puxou minha mão, todo sorridente.
"Helena, vem arrumar a árvore com a gente!!"
Eu fui, praticamente arrastada, mas fui. Chegando lá, nem eu e nem minha mãe queríamos fazer nada...

Pegamos a árvore e montamos, entediadas, enquanto meu irmão trazia as caixas com os enfeites do armário. Num momento, eu estava no sofá, desembaraçando luzinhas, tééédio total. Quando olhei de novo, eu e meu irmão praticamente dançando na sala, rindo alto, jogando bolinhas pra cima. Ligamos o teclado, e deixamos o Jingle Bells no repeat. Foi lindo!

Foi um momento gay em família, por assim dizer. Quando terminamos, ainda ficamos na sala pelo resto do dia. Conversando, contando casos, rindo. Comemoramos com taças de champagne (Que é um lixo, aliás. Blargh, treco com gosto ruim.) e dançamos, tiramos fotos bobas, ETC.

Eu só parei pra pensar depois, mas... por mais clichê que isso seja. MOMENTOS ASSIM SÃO IMPORTANTES. Eu tinha me esquecido, mas isso simplesmente me animou para o natal....!! <3


----

Deixando isso de lado, eu tenho duas grandes viagens incríveis me esperando, e me sinto tão diferente de antes....

Acho que mudei mais esse ano do que em toda minha vida. No começo, eu estava na lama, completamente emo e pra baixo. Depois fui animando... comecei a namorar...

E foi incrível, mas as coisas pioravam ainda mais, e eu chorava por qualquer coisa (Temam, followers invisíveis, Helena chora. E chora que nem criança.)

Eu deixei de ir na escola por causa de crises de estresse, quase vomitando. Não queria sair, não queria ver ninguém, e me sentia sozinha, mas não fazia nada quanto a isso. (Aliás foi um momento muito difícil pra mim, e uma amiga que hoje considero quase uma irmã me ajudou muito, por mais que ela não saiba! Obrigada, Bia! Mas você não vai ler isso, então acho que não preciso ter vergonha de agradecer e-- Q)

Por fim eu me livrei de um relacionamento que não tinha nada a oferecer. (E que causou muita confusão, não só pra mim como para meus amigos, coisa pela qual me arrependo muito!)

Desestressei da escola, me aproximei de amigos novos, conheci uma pessoa que amo muito!!! (Um certo Canadense~)


Só sei que... todo a tristeza que senti (Que talvez não passasse apenas de uma auto realização, ou o choque de descobrir o quanto o mundo fede) está completamente diluída nas risadas que eu dou hoje com as pessoas que são as mais importantes pra mim.

EU ME SINTO BEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!! E QUERO E VOU GRITAR ISSO PRA TODO MUNDO!


Muita gente acha que eu ainda sou muito nova pra estar vivendo algo assim TÃÃÃOOO importante. Mas não é nesse idade que vivemos as coisas mais intensas?? Mais importantes??


Tenho duas palavras. ESTOU. FELIZ.


Afinal, eu sou eu? Certo? Helena, sempre com um sorriso no rosto. E é assim que eu quero que todo mundo se lembre de mim.

Hunter's out! And Merry Christmas!!

3 comentários:

  1. Wow! Que bom ver você feliz ^^ Eu ñ achei tosca, mas tudo bem xD

    ResponderExcluir
  2. AWW! Obrigada! <3

    Hahaha, Bóris é fofo! Fique sabendo que você está na minha lista de amigos maravilhosos que eu amo, ok?? :3

    ResponderExcluir
  3. Awn... Obrigado, vc tbm está na minha xDDDDDD

    ResponderExcluir