HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oláá a todos vocês, followers invisíveis! ...e Duda.

-Ela é a única pessoa que realmente lê o que você escreve, hm?

-Isso, me humilhe, Arthur. ¬¬

-Certo. Ah! E na verdade ela só tá interessada na parte de você surtando com Sandman e--

-CALA A BOCA, ARTHUR!!!

CAHAM, enfim~!

O dia foi completamente e totalmente AWESOME! Amei~! <3

Passei o dia na piscina da minha prima, Júlia, a plena, a maníaca dos esmaltes. LOL.
Os gatos dela são fofos e esmagáveis (Frederico e...a outra era.... esqueci! Tadinha! ç__ç ). Li mais alguns dos quadrinhos do maurício, comi uma pizza por lá, e fomos no shopping, fazer unhas (com esmalte roxo-gay-arco-íris que amei -Q).
Depois comemos no McDonald's~ Foi um dia bem calmo! Mas muito bom, acho que a Júlia é outra pessoa com quem combino bastante, além do Maurício! \o/


Não estou com muito pra escrever, nem muito tempo, porque tem muita gente chamando pra conversar, então vou ser rápida!

-Descobri que minha prima lê o que eu falo no twitter

-Gamei no banheiro dela e quero desenhar ele, mas fiquei sem jeito de tirar foto. Q

-Minha tia foi num casamento mexicano e voltou agora.

-Um dos Francis do Facebook me convidou pro casamento dele com a Belarus. Me explica? WTF.

-Constantine Hellblazer é mais awesome que Sandman, mas ainda amo o Sonho. #momentonerd


FOTO DO DIA AEAEAEAEAEAE -N Eu na casa da Júlia.
Sou uma fotógrafa/modelo horrível. Sério. WTF.



Hunter's out!

Um comentário: