HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

domingo, 26 de dezembro de 2010



Eu perguntava "Do you wanna dance?"~
E te abraçava "Do you wanna dance?"~
Lembrar você, um sonho a mais não faz maaaaalllll~



Buenas tardes! Aqui em Florianópolis você ouve mais español que português sendo falado!
( -Exagero de mulher....
-CALADO, ARTHUR! )

Os primeiros dias de férias estão sendo incríveis~ Estou sentindo MUITA falta dos meus morrinhos (MORRINHOS, PORQUE ME DEIXARAM?!? T___T ) e dos meus amigos lindos e perfeitos que dão saudade. E saudades da uke, claro, obvio, com certeza. ;_;
*ia escrever uma carta gay, mas não conseguiu porque foi raptada pra Praia*

E.. por falar em praia.... Hoje me lembrei porque BH é minha cidade.
Maldita praia. UGH.

Sabe que eu estava até animada? Íamos eu, minha mãe, minha tia e minha prima pra praia (Eu, como a menor de idade da caravana, poderia curtir tudo sem responsabilidades).

Haha. Ledo engano.
Chegamos lá e colocamos duas mesas com guarda-sois pra gente, mas eles não sobreviveram mais que 10 minutos no vento sul, e a cada cinco segundos batiam um vento que derrubava nossas mesas, nossas bolsas, copos e comida.
( -MINHA BATATINHA CAIU TODA NA AREIA E-- E--- E---!! T_T
-....controle-se, for goodness sake....
-ARTHUR! VOCÊ NÃO ENTENDE COMO É PERDER TODO O PRATO DE BATATINHAS!!!!)

Enfim, foi um saco. Eu não queria ter entrado na água. Mas como eu, gênio da família, resolvi tomar sol deitada na canga, tomei um banho de areia com o vento. UHUL. CONGRATULATIONS, U LOST (...the game.)

Meio que fiquei puta da vida e saí da areia, depois que mergulhei no mar, fui no restaurante e fiquei por lá mesmo (Estava mais fresquinho, aliás.)

Senti falta do meu primo, Maurício, com quem eu tenho mais papo. O mesmo primo que virou a noite de natal comigo, falando de quadrinhos e jogos, que foi comigo ver o filme do Facebook e que me deu 3 revistas de Sandman ( Que me viciou completamente e a primeira coisa que eu pensei na hora foi em como o Sonho se parece com aqueles bichin da webcomic que a Bia gosta, só que sem chifres, mas depois fui conferir se era mesmo e percebi que não, nem um pouco, aliás Q).

Aliás eu viciei em Sandman, li as 3 revistas e pesquisei um pouco... é MUITO legal. O Maurício sabe dessas coisas!

-Você até disse que ele lembra um pouco o Geraldo.,. Aquele seu professor de história que era metaleiro... right?

-Pior que é mesmo... ele me lembra. Ele gosta de um monte de músicas que eu gosto também! Acho que combinamos! : )

-Tô até vendo você fazendo 18 anos e começando a passar os fins-de-semana em Floripa, indo beber com esse seu primo.

-Se eu tiver dinheiro....

De qualquer forma... o dia foi "BLEH" de ruim. Mas as férias andam "YAY" de bom! Espero que as de vocês também estejam! (Mentira, eu nem ligo. -q -n)


Note to self: Comentar com as libélulas de BH que tem um loja só de arcades do King of Fighters aqui. -s

WAAAAAAAAAHHHHHH!!! HELENA NA PRAIAAAA!!! CUBRAM SEUS OLHOS!!! WAAAHHH!!!!



Cara de "TEM AREIA NO MEU OLHO, PORRA!!"
e ao mesmo tempo
"OMG, SORRIA PRA FOTO!!"



Não ria. É mal rir. Rir é coisa do dêmonio. Que nem Pokémon.

Hunter's out!

2 comentários: