HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Boa noite~! Hoje o dia foi incrível~!!

Eu acordei uma hora. Heh. Porque deitei às seis. ....heh.

-..... *encara*

- Ah! Oi, Arthur! Está quieto hoje, deve ser falta de comida francesa. *vira pro lado e assovia*

Enfim, hoje o dia foi incrível~

Chegamos na praia só às quatro da tarde, mas ainda estava sol (na verdade, só escureceu oito e meia. *tensa*)

Abandonei minha mãe e tia assim que achei meu primo e minha prima, eles foram tomar uma cerveja e eu sentei com eles e umas amigas da minha prima (Era um bar legal, tinha uma música eletrônica rolando e dava direto pra praia~ )

Ficamos conversando lá, o vento frio me impediu completamente de tirar ao menos a saída de praia. Sério. Tava CONGELANTE.

Depois de umas horas as amigas da minha prima resolveram ir, e ela foi junto. Então dá pra imaginar o resultado, eu e meu primo ficamos lá mais uma hora, falando de quadrinhos e tremendo no frio. Depois ele me levou pra casa da minha tia, mas ela e minha mãe ainda não tinham chegado. E eu acabei no SANTUÁRIO dos quadrinhos (CAHAM. A casa do Maurício.)

Foi legal! A esposa dele, Marrie (Cujo nome é Maria Helena, na verdade. WTF) estava lá, e ficamos conversando~ :3

Vi as pranchas GIGANTES que meu primo usa pra surfar. A coitada da Marrie tava trabalhando. (é por isso que nunca vou ser médica).

Acabei voltando pra casa da minha tia com uma pilha enorme de quadrinhos pra ler. Meu primo vai viajar no reveillon, então eu tenho que ler tudo até ele voltar, dia 3!

Vou começar por Sandman, pra depois ler Constantine Hellblazer e terminar com tooooodoooooosssssssss os de Fábulas, e depois o resto 8D


VENTOOO NO CABEEEELLOOOOOOOOO

Tenho muito a ler! Hunter's out!

Nenhum comentário:

Postar um comentário