HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Top 5 images

Top 5 da hunter-chan daze!!!!


5-



Simplismente épico! Adoro a cara do Antônio de "eu não revelarei nada!". Os detalhes também me seduziram. *-*



4-

Nem vou falar, meus dois OTPs tão aí, então ferra se eu não por aqui. O desenho tá tão lindooo~ Olha a cara de "lolwut" do Alfred! xDD AMEI >

3-

AMO o eixo. Surtei com as pombas. Ponto.



2-






Ah, fala sério! Olhas as carinhas de anjo, tem coisa mais FOFOSA?! *w* Acho que o fundo [gay] de arco-íris me conquistou, muito lindo! /ri da Ukraine, mas tá. xD

1!!


Vocês, meus caros, não tem NOÇÃO do quanto eu surtei nesse desenho. Procurando imagens da Seychelles me vem ISSO. CARA, MUITO LINDO!!!

Olha o detalhe!! É muito lindo, eu amei! E amei o biquini rosa dela /quero igual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário