HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

2nd post

Dizem que escrevo melhor quando estou com sono.
Então melhor aproveitar esse soninhos pré meia-noite pra alguma coisa.
Aqui vai.

--

Estou numa guerra.
Uma guerra contra o mundo.

As pessoas ao meu redor não são minhas amigas. São minhas aliadas.

A sociedade não é minha inimiga. É meu alvo.

E apesar das forças aliadas não concordarem em voz alta, eu sou líder.
E uma boa líder sabe a extratégia perfeita de ataque: surpresa.
E um BOA líder sabe a hora de pensar em si mesma: entre dez e meia e onze da noite, quando voce já está dormindo, mas ainda não fechou os olhos.

Quando se está numa guerra você deve saber as condições do inimigo: Mais forte, mais preparado, mais esperto.

Parece uma guerra impossível, embora eu e minha tropas continuemos marchando, sem hesitar.

Pois, mesmo que esses aliados não saibam, a líder gosta de passar tempo ao lado deles. Para que a encham com os próprios problemas, que a deixarão esquecer dos dela. E mesmo que ela saiba, que tenha certeza que está em seu limite e não aguenta mais, ela vai continuar olhando por seus subordinados, preocupando-se, ajudando-os.

Porque ela reflete muito, e ela sabe que uma líder deve ser assim.

Uma líder deve ser forte. A mais forte.
Deve animar quem está triste, mesmo que essa pessoa não venha animá-la.
Deve esconder os sentimentos e estar sempre sorrindo, mesmo que por dentro espere que alguém repare.

Mas, acima de tudo, uma líder não deve chorar, pois suas lágrimas levam consigo tudo aquilo que une o grupo.

...

Uma líder deve saber que as pessoas à sua volta não são suas aliadas. São suas amigas.
e deve marchar junto à elas para uma batalha da qual nunca sairão vencedores.

- Nós vamos morrer. - Disse, com voz trêmula, embora esboçando um sorriso.

- É. - respondeu. - Mas vamos morrer do jeito mais legal.

--

....

Eu não devia ter parado com os remédios. Que coisa fumada!! õ_ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário