HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Arthur's intermission 1














Arthur’s intermission!

Certo. Eu e Francis somos casados.

Mas isso não quer dizer que à cada vez que brigamos ele pode gritar que cansou e quer divórcio!

E nem sair correndo pruma estação e me deixar no meio de um rua baixa de London com um caco de vidro ENORME no meu pé!
E na véspera do meu aniversário!!

Ele fez isso ontem.
Ceeerrto, eu também tive parte na briga, mas ele não precisava levar tão pro pessoal!

De qualquer forma, ele acabou ligando pra nossa filha do trem em que estava, e parece que Normandia conseguiu colocar alguma coisa na cabeça dele. Agora, ele chegou em casa, e eu estava encolhido num canto da sala, molhado de chuva e com um pé sangrando. Imagine como ele ficou.Fizemos as pazes afinal, mas não quero deixar ele se afastar mais de um metro de mim. Me faz sentir mal, enjoado...com certa tontura.

Talvez Flynn esteja certo e eu tenha autofobia.

Veremos.

- End of intermission -

Nenhum comentário:

Postar um comentário