HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Arthur's intermission 3


Arthur’s intermission!

Às vezes me pergunto como, com o Francis, de fetichismos passamos pra blowjob, depois uma discussão sobre gosto e acabamos chegando numa briga que não tem nada à ver. Ontem brigamos porque ele não tinha me esperado acordar de manhã cedo, ele reclamando que eu tinha batido o carro dele. Grr..
–revira os olhos-

----------------------------

>>>Arthur Kirkland<<<>
*Come on~ Tell me~ *praticamente subiu no peito dele, olhando-o*


Francis Bonnefoy diz:
*Non!! *Fechou os olhos para ignora-lo melhor* Vá dormir!


>>>Arthur Kirkland<<<>
*Not 'till ye tell me! *inflou as bochechas, teimoso*


Francis Bonnefoy diz:
*Então não vai dormir pro resto da vida, coelho sarnento!! *Encarou, rangendo os dentes*


>>>Arthur Kirkland<<<>
*Tudo isso porque eu fiz uma brincadeira?!


Francis Bonnefoy diz:
*E bateu meu carro!! E mostrou o quanto é ingrato por tudo o que eu fiz, aliás... *Encarou mais* Ao menos PROVOU a roupa de pirata?!


>>>Arthur Kirkland<<<>
*PROVEI! *se ajoelhou no colchão, cruzando os braços* E pra SUA informação, está pequena nas mangas, tá?!


Francis Bonnefoy diz:
*Hm? Quão pequenas? *Pegou o próprio pulso do outro, verificando a medida por memória* E quando foi que provou?!


>>>Arthur Kirkland<<< *Hoje cedo! Sabe? Quando você SUMIU.


Francis Bonnefoy diz:
**Revirou os olhos* Isso não muda o fato de eu ter que ir de metrô pro trabalho!!


>>>Arthur Kirkland<<< *Isso não muda o fato de você ter quebrado sua promessa!


Francis Bonnefoy diz:
**Levantou uma mão, como se pesasse algo com ela* Carro destruido. *levantou a outra, erguendo-a* Acordar mais cedo que você!


>>>Arthur Kirkland<<< **segurou as mãos dele, apontando uma* Coisa material. *e a outra* Sentimental.


Francis Bonnefoy diz:
**Fechou a primeira mão* Chegar atrasado no trabalho e não ter mais praticidade nenhuma pra andar por aí *Depois a segunda* Manter o respeito no emprego!


>>>Arthur Kirkland<<<>
*Dinheiro! *apontou uma mão de cada vez* Confiança!


Francis Bonnefoy diz:
**Abaixou ainda mais a primeira mão* Ato assumidamente estúpido. Extremamente justificável.


>>>Arthur Kirkland<<<>
**encarou-o, ainda segurando os pulsos dele, indicando a uma mão* Carro. *e a segunda* EU.

Francis Bonnefoy diz:
**Puxou os braços, irritado* Oras, pare de simplificar tanto as coisas!! EU PELO MENOS PEDI DESCULPAS!!!


>>>Arthur Kirkland<<< *Eu também!!


Francis Bonnefoy diz:
*E ficou se justificando da forma mais ridícula possível!


>>> Arthur Kirkland<<< *Com a VERDADE?!???


Francis Bonnefoy diz:
*Você SABIA que não consegue dirigir fora dessa maldita ILHA ISOLADA!


>>>Arthur Kirkland<<< *Eu pensei que fosse conseguir!!!


Francis Bonnefoy diz:
*Quando fomos à Ópera você mostrou BEM o que consegue!!!


>>>Arthur Kirkland<<< *Eu não bati naquele dia!! E-e estava quase conseguindo!!


Francis Bonnefoy diz:
*Não bateu por que EU estava do lado!! Droga, Arthur, nunca pensei que fosse tão idiota assim!! *encarou mais*


>>>Arthur Kirkland<<< *NÃO SOU!! *encarou de volta* E-eu só queria levar a Christine!! E-e pensei q-que já que a gente está casado não precisava pedir pra você pra pegar o carro!!


Francis Bonnefoy diz:
*Essa não é a questão!! Você SABE que fazemos tudo diferente!! Foi. Muita. Idiotice!!


>>>Arthur Kirkland<<< *Tá! Tá! Eu bati o carro!! Entendi, foi idiota!! Droga!! *deitou-se de costas pra ele, resmungando baixo*


Francis Bonnefoy diz:
**Ficou olhando para o outro em silêncio, ainda com os braços cruzados*


>>>Arthur Kirkland<<< *....não foi grande coisa... *murmurou, falando mais pra si mesmo que pro outro* ...e eu não fiz por querer.


----------------------------


-End of intermission-




Nenhum comentário:

Postar um comentário