HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Arthur's intermission 2


Arthur’s intermission!

Best. Birthday. Ever.

Começou com um soco no estômago do Sealand.
Depois a Karma ainda veio, quase me estuprou e cortou meus pulsos completamente.
Depois A PORCARIA DOS MEUS “AMIGOS” passaram a manhã me xingando e me chamando de gay, entre outras coisas. Meu pai simplesmente não lembrou que era meu aniversário até que eu o dissesse! Minha mãe contou pra todos que eu tinha pedido um unicórnio de pelúcia e isso só piorou as gozações. Meu marido brigou comigo logo de manhã cedo. Huh, pelo menos essa parte eu já esperava.

Mas...até que as coisas começaram a melhorar.

Meu irmãozinho, Alfred, me levou num spa, pra ficarmos relaxando na hidromassagem. Eu e Francis fizemos as pazes, e acabamos jogando críquete no quintal, foi divertido ter algo assim pra fazer.
A parte ruim foi: Assim que eu ganhei o jogo, Francis começou a reclamar. Disse que se fosse “Le parkour” ele teria se dado bem!
Eu, claro, disse que não, que ganharia dele, não importa o esporte, e disse que le parkour era idiota. Ele deu um loopin’ na parede e disse que era o melhor. Eu disse que conseguia também e fui tentar fazer a acrobacia.

...

MUITO esperto da minha parte.

CAPOTEI no chão com tudo. E acabei machucando a perna.



...


Genius.



O Francis teve que me carregar no COLO pra casa. Aí ele vem e me pede pra tirar a calça, pra “ver se machucou mesmo”!
E-eu não podia fazer isso!! E-estava....usando lingerie....pra fazer uma surpresa mais tarde!!!
-cora cora cora cora-

No fim ele acabou vendo. Ugh, maldito. E resolveu que queria fazer “birthday sex” comigo. Huh. Eu disse que não!! Que eu não ia ficar realizando os fetiches dele se ele não ligava pros meus! No final das contas, terminei amarrado na cama, com uma coleira, de lingerie e sendo chicoteado.............................


Best. Birthday. EVER.

-End of intermission-

Nenhum comentário:

Postar um comentário