HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

sábado, 17 de julho de 2010

BOM DIA!


cabo de chegar na capital do nosso país, Brasília! E tudo parece bem diferente do que me acostumei! O3O"


Primeiro de tudo, NÃO TEM MONTANHAAAASSS!!!!!! OMG WTF SNAKESONAPLANEPLZZZZ!?!?!?!?

Sério.
Medonho.

Planícies me dão medo, quero meus
morrinhos.


Depois desse surto, confirmei a informação de que é tudo
MUUUIIIITTTOOO longe uma coisa da outra. E dei graças a Deus que meu pai disse que vamos pegar um carro pra ficar por nossa conta mesmo. Já pensou chegar aqui e não poder sair???


Mas esse não vai ser problema, o problema é locomover meu
irmão sedentário e meu primo, porque com eles meu pai me deixa ir ao inferno e de volta! ;3


Wah~ Mas só tenho quatro dias e pretendo matá-los nas ruas~ [ AI, ALOK! ]



Segundo problema:
WTF, QUE CIDADE SEM NOÇÃO FROM HELL! çAç""

Se eu mal entendo
Belo Horizonte, por aqui estou perdidinha. /isolanocantoemo

Mas creio que meu priminho amado me ensina comofas.

Ah, e minha mãe disse que tenho que passar um tempo com a família e "FAZER SALA", seja lá o que ela quis dizer com isso.

Ou seja, manhãs para a família e tardes para a zona. -s


Nyaaa, vou sentir saudades do Arthur por um tempo! ;3
Cale-se, idiota, ainda estou aqui! >:@
Ah, é. ¬¬ Que saco, hein? Nem nas férias você me deixa em paz.
Cale a boca e vá curtir o Alfred. Eu com certeza vou.
...............ui.
WAAAAHHH!!! NÃO DESSE JEITO!!!!! O//////////O
>:3





Nenhum comentário:

Postar um comentário