HUNTER-CHAN NO BLOG

HUNTER-CHAN NO BLOG
daze daze daze daze daze daze daze!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

TOP 5 imagens do Arthur!

Obviamente chegou a hora de mais uma intromissão!!

Aqui está o meu top five!

5.
4.

(Aaaaallllllwwaaaaaaaayyyyyyy~! *assovia assovia assovia* )


3.




2.

( -Olhaaa, se não somos eu e você!
-Eu e você, nada! Tire sua mãozinha do meu ombro!
-Tire primeiro esse biquíni de miss, Hun!
-AYAAAA!!!! O//////////O *se cobre*
-..................................q
-........... ¬¬ )



1!!!
....Essa é bonita, principalmente por me lembrar de algo que Francis já me disse.

Estavamos falando das nossas flores nacionais ( A minha rosa e o Lírio dele) e ele me perguntou se eu sabia o que cada cor de rosa significava. Eu disse que sim. Mas aí ele disse "Sabe o que significa a rosa azul?"

Eu nem sabia que rosas azuis existiam. Mas ele conseguiu uma pra mim. Disse que era símbolo de amor verdadeiro e eterno. Pretty romantic for a frog, huh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário